Thursday, March 24, 2011

Analfabeto Emocional

Hoje eu conheci um homem inteligente, lindo, simpático. Fiquei imaginando se pediria o meu telefone, pois afinal, ficamos conversando sobre trabalho e música, falando de onde gostamos de tomar um chopp, eram tantas coincidências.

A palestra recomeçou, entramos no auditório, ele veio e sentou-se ao meu lado com o argumento que poderíamos continuar a trocar idéias tão empolgantes. Ainda bem que já estava sentada, me recostei na poltrona, ele também, então ele se virou, chegou bem perto da minha orelha e falou baixinho: como se escreve sensibilidade?

Olhei bem fixo em seus olhos, e percebi que essa palavra não existia em seu vocabulário, talvez nunca tivesse sido usada, muito menos vivida.

2 comments:

  1. ai ai ai... fica aqui a minha solidariedade...

    ReplyDelete
  2. Tinha que ter um defeito afinal... Mas eu prefiro chulé :-/

    ReplyDelete